terça-feira, 5 de abril de 2011

restrspectiva

Faltam 19 dias pra eu fazer 19 anos (será coincidência?!) enfim.. e foi um ano longo.. com muitos acontecimentos.. logo nos 1°s 15 dias de maioridade fiz uma tatuagem.. terminei um namoro (foi cruel) sai muito.. tomei um porre daqueles de vexame.. mas o ultimo mês.. está sendo único.. vi os meus maiores ídolos de perto .. o Maiden pela 2° vez e o Ozzy e tudo isso em questão de 1 semana.. Neste ano também tive meu cabelo de varias formas e cores.. preto e rosa.. vermelho.. curto moicano.. rosa .. normal (castanho) e enfim laranja ..
Coisas mudam em nossa vida em questão de pouco tempo.. em um dia eu era uma adolescente que só pensava na escola e em um namoradinho.. no outro ja era uma adulta com responsabilidades e que nada mais importava a não ser sua liberdade de ir e vir sem dar satisfações...
Hoje 1 ano depois desse dia vejo que posso fazer o que quero.. sem ter medo de ser quem eu realmente sou..ser essa 'freak' de cabelo laranja que gosta de rock e quer ser cabelereira (risos)

Um comentário: