segunda-feira, 26 de julho de 2010

quem não bebe.. não tem historia


eu com meus recém 18 aninhos de idade.. tenho algumas historia de bebedeira
sendo que a 1° delas eu tinha apenas 15 anos (ooooooh), essa foi tensa.. mas como faz tempo não vale a pena relembrar.. a minha ultima peripercia foi no sabado ou domingo não lembro (risos) dia 24/07 ou 25/07 também não lembro (risos)

Chegamos na Led Slay... uma casa de rock muito famosa aqui em são paulo e era 'open bar' eu fiquei tranquila.. ja tinha ido em open bar e nada tinha me acontecido.. até eu tomar a 'marvada' da led.. aquela vodka que levanta até morto de tão forte que é a diaba 2 copos foram o bastante.. pra eu começar a falar as merdas classicas e logo após dialogos super construtivos (ironicamente) coloquei até minha alma pra fora

após pedidos de desculpas.. alguns choros .. porque que bebado que não chora não é verdade... estou aqui.. rindo de tudo o que aconteceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário